Historia do Anime Saint Seiya Ômega | World Saint Seiya Ômega - Animes

Tv Ghunnanto Online - Assistir Tv Online Grátis


Historia do Anime Saint Seiya Ômega

Tudo sobre Saint Seiya Omega

Saint Seiya Ω (聖闘士星矢Ω Seinto Seiya Omega?) é uma série de anime produzida pela Tōei Animation com base na clássica franquia Os Cavaleiros do Zodíaco, criada, escrita e ilustrada pelo autor japonês Masami Kurumada.[1] A estréia da série no japão foi em 1 de abril de 2012[1], ela está sendo dirigida por Morio Hatano (sua estréia como diretor da série) e ilustrada por Yoshihiko Umakoshi (conhecido por realizar a mesma função em Street Fighter Alpha: The Movie e Casshern Sins). [1]


A Toei descreve a obra como uma história original de anime, pois não é uma adaptação de enredos previamente publicados em mangás. Assim sendo, Saint Seiya Ω não faz parte da continuidade do mangá, mas sua história é influenciada por eventos e elementos da obra original. O autor original de Os Cavaleiros do Zodíaco não se envolveu com o processo criativo de Saint Seiya Ω, mas recebe crédito como o criador original do conceito da série.[2]

A série marca o retorno da Toei como estúdio encarregado de animar uma obra de Os Cavaleiros do Zodíaco, desde a animação da Saga de Hades em 2008.

                      
História
Um tempo depois da batalha de Hades, Mars veio a Terra para domina-la, mas os cavaleiros foram impedi-lo, porem só tinha 1 cavaleiro de ouro, Seiya de Sagitarius, mas Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki também lutaram, e o cosmo emitido pela batalha atraiu um meteoro para a Terra, e na colisão transformou o cosmo da Terra e as armaduras, porem também deixou Mars mais poderoso [Spoiler] Nesse Meteoro veio também dois bebês, Aria e Kouga, cada um foi levado pra um lado[/spoiler] depois dessa batalha, os 5 cavaleiros estavam com uma ferida das trevas, que no qual se queimassem o cosmo a pessoa seria consumida e morreria, todavia Seiya conseguiu proteger Kouga e Saori de Mars. 15 anos depois, Kouga foi treinado pela Shaina de Ofiurdico, numa ilha isolada, mas antes de Kouga receber a Armadura de Pegasus, Mars Atacou tentando raptar a Saori, e mesmo com a armadura e a ajuda da Shaina, Mars levou Saori. Kouga depois disso resolver sair da Ilha pra procurar pela Saori, no qual na viagem ele vai para Palaestra, o lugar onde cavaleiros são treinados, e conhece seus amigos Souma de Leão Menor, Yuna de Águia, Ryuho de Dragão (filho de Shiryu) e Haruto de Lobo (que também sabe técnicas ninjas), e também seu maior rival, Eden de Orion (Filho de Mars), mas em Palaestra dizem que Atena esta segura no Santuário, mas era uma armação de Ionia de Capricórnio, que é um Aliado de Mars, no qual queriam substituir os poderes de Atena pra Aria, para recriar o mundo, nisso eles construíram junto com o Micene de Leão a Torre de Babel, que suga o Cosmo dos alunos e da Terra, no qual os 5 tentam destruir cada ruina que da o cosmo pra torre.

Personagens
Obra independente da continuidade de Kurumada, a série traz personagens novos ao universo fictício de Os Cavaleiros do Zodíaco, que fazem uso de elementos já estabelecidos na obra.[3] Alguns deles, como as entidades divinas, já existem no mangá. Além delas, as Armaduras utilizadas pelos Cavaleiros mantém a ligação com constelações, mas são vistas em Ω com aparências muito diferentes das vistas na obra original.

Personagens de apoio
Atena


(女神 Atena?)


Deusa grega da justiça e sabedoria, que sempre renasce quando o mal consome a Terra. Ela mantém a identidade civil de Saori Kido (城戸 沙織 Kido Saori?), que já possuía no século 20. Atena cuidou do órfão Kouga como se fosse mãe dele. Personagem original de Kurumada. Atena vira refém de Marte ao manifestar seu Cosmo, que faz Kouga tentar salvá-la.

Tokumaru Tatsumi
(辰巳徳丸 Tatsumi Tokumaru?)
Personagem original de Kurumada, é o empregado leal de Saori e não parece gostar muito de Kouga.
Aria(que foi morta por marte)
(アリア Aria?)
Uma jovem garota sem lembranças do seu passado, que Ionia e Marte reivindicam como sendo a verdadeira Atena. Assim como Kouga, ela possui o Cosmo do elemento luz.
Georges
(ゲオルゲス Georugesu?)
Um dos membros da Palaestra. Ex-Cavaleiro, ele é responsável por ensinar a nova geração de guerreiros a controlar o Cosmo e os elementos.

Aprendizes da Palaestra
Alguns personagens são apresentados como aprendizes da Palaestra:


Rudolph de Rena (トナカイ座のルドルフ Tonakai-za no Rudorufu?)


Luciano de Esquadro (定規座のルチアーノ Jōgi-za no Ruchiāno?),

Gray de Pomba (鳩座のグレイ Hato-za no Gurei?),
Spear de Peixe-Espada (かじき座のスピア Kajiki-za no Supia?),
Arné de Lebre (ウサギ座のアルネ Usagi-za no Arune?),
Komachi de Grou (鶴座の小町 Tsuru-za no Komachi?),
Fukku de Compasso (コンパス座のフック Konpasu-za no Fukku?),
Dali de Coroa Boreal (かんむり座のダリ Kanmuri-za no Dari?),
Argo de Peixe Voador (飛魚座のアルゴ Tobiuo-za no Arugo?) e
Guney de Golfinho (いるか座のギュネイ Iruka-za no Gunei?).

Cavaleiros de Atena
Kouga de Pégaso


(天馬星座の光牙 Pegasasu no Kōga?)


Jovem com o destino de se tornar Cavaleiro de Pégaso da era futura. Na saga Ômega, Kouga é salvo por Seiya das mãos de Marte. Kouga é rebelde, porém misericordioso. Quando Atena é sequestrada por Marte, resolve se tornar cavaleiro para salvá-la. Ele conhece Seiya, que o ensina a importância da amizade. Não suporta o fato dos outros se arriscarem por ele e também nunca abandona seus companheiros.
Seiya de Sagitário
(射手座の星矢 Sajitariasu no Seiya?)
Personagem principal da obra original de Kurumada, Seiya não é mais um Cavaleiro de Bronze e sim um Cavaleiro de Ouro lendário na continuidade de Ω. Após defender Atena no passado de poderosos inimigos, Seiya continua sua missão com a Armadura de Sagitário depois de salvar Kouga ainda bebê.[4]
Eden de Órion
(オリオン座のエデン Orion no Eden?)
Um jovem enigmático e o Cavaleiro de Órion na era do futuro. Misterioso e distante, Eden acredita no domínio dos mais fortes e ignora os fracos. Em Ω, a armadura de Órion pertence à patente de Bronze.
Haruto de Lobo
(狼座の栄斗 Urufu no Haruto?)
Descendente da família Fujiryu e da arte shinobi, Haruto é o Cavaleiro de Lobo desta era. Deseja se tornar um Cavaleiro forte. De personalidade calma, mistura as habilidades ninja de seus antepassados com o estilo de luta dos Cavaleiros.
Yuna de Águia
(鷲座のユナ Akuira no Yuna?)
Amazona da constelação de Águia. Em Ω, a Armadura de Águia é da patente de Bronze. Yuna tem como objetivo ser uma Amazona poderosa, mas também quer viver a vida normal de uma mulher, uma impossibilidade para as servas de Atena.
Ryuho de Dragão
(龍座の龍峰 Doragon no Ryūhō?)
Ryuho é o Cavaleiro de Dragão e filho de Shiryu e Shunrei. Ele considera Kouga como seu próprio irmão. Atencioso por natureza, Ryuho sofre de saúde fraca. Calmo e polido, possui talento natural para se destacar como Cavaleiro, mas é limitado pelo seu estado físico.
Soma de Leão Menor
(仔獅子座の蒼摩 Raionetto no Sōma?)
Melhor amigo de Kouga e parceiro de batalhas, Soma é o Cavaleiro de Leão Menor. Dotado de uma personalidade alegre, Soma também é emotivo e perde a paciência com facilidade.
Geki de Urso Maior
(大熊星座の檄 Beā no Geki?)
Cavaleiro de Urso Maior e antigo companheiro de Seiya. É um dos mentores da Palaestra, um centro de treinamento no Santuário.
Ichi de Hidra
(海ヘビ星座の市 Hidora no Ichi?)
Cavaleiro de Hidra e antigo companheiro de Seiya. Ajuda Geki na Palaestra e também é um aluno sênior.
Shaina de Ofiúco
(蛇遣い星座のシャイナ Opyukusu no Shaina?)
Amazona de Prata e antiga companheira e rival de Seiya do passado. É mentora de Kouga.
Ionia de Capricórnio
(カプリコーンのイオニア Kapurikōn no Ionia?)
Também é um dos mentores da Palaestra e atual cavaleiro de Capricórnio. Na verdade é um dos servos de Marte e usa uma garota para se passar por Atena, que possui o mesmo elemento luz como Kouga para destruir a proteção criada por Atena e espalhar as trevas pelo mundo.
Micene de Leão
(獅子座のミケーネ Reo no Mikēne?)
Micene jurou fidelidade a Marte e sua falsa Atena, tornando-se uma ameaça avassaladora para os jovens cavaleiros de bronze.
Shun de Andromeda
Cavaleiro de Bronze e antigo companheiro de Seiya. Durante a segunda invasão de Marte, para proteger Atena e Kouga ele sofreu uma lesão no braço, fazendo com que ele não pudesse mais queimar seu Cosmo (assim como a lesão de Atena, no começo do anime).
Yoga de Cisne
O lendário cavaleiro de bronze esta em uma caverna onde Yuna irá levar Kouga, após o mesmo perder uma luta para o Eden, e deixar com que Aria vá com o filho de Marte.

Dubladores
Kouga de Pégaso: Hikaru Midorikawa


Kouga (criança): Satsuki Yukino


Marte: Hidekatsu Shibata
Eden de Órion: Junichi Suwabe
Souma de Leão Menor: Katsuyuki Konishi
Shaina de Ofiúco: Mami Koyama
Yuna de Águia: Satsuki Yukino
Saori Kido/Atena: Shoko Nakagawa
Haruto de Lobo: Tatsuhisa Suzuki
Ryuho de Dragão: Tetsuya Kakihara
Seiya de Sagitário : Toru Furuya
Geki de Urso: Kiyoyuki Yanada
Spear de Peixe-Espada: Yuusei Oda
Gray de Pombo: Kouta Nemoto
Komachi de Grou: Umeka Youjie
Arné de Lebre: Kozue Kamada
Ichi de Hidra: Masaya Onosaka
Ionia de Capricórnio: Ryūzaburō Ōtomo
Micene de Leão: Yutaka Nakano
Aria: Mamiko Noto
Shun: Hiroshi Kamiya


Translate

Bem vindo Cdzistas

Vote no Nosso Site Galera

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2013. World Saint Seiya Ômega - Animes - Todos os Direitos Reservados
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger